Conforme a gente vem anunciando aqui no site do Spawn Brasil já alguns meses a edição #300 de Spawn marca o recorde histórico de um único autor de quadrinho a produzir uma HQ por mais tempo interruptamente, sendo que a edição #301 irá quebrar este recorde! Antes, esta alcunha estava com Dave Sim, que é conterrâneo de Todd McFarlane, ambos canadenses, porém Dave parou de produzir histórias do seu personagem Cerebus, justamente quando alcançou o número 300. Só lembrando que ambos protagonizaram aquele famoso crossover com o Spawn na edição 10 e por muito tempo foi proibida de ser republicada fora dos EUA, se tornando um item raro e só uns anos atrás voltou as ser republicada em encadernados – confira nossa lista de encadernados do Spawn!

A edição estará disponível a venda a partir do dia 4 de setembro, ao preço de $ 7,99 com 72 páginas, porém a data de lançamento nas comics shops é dia 28 de agosto. Inclusive, confira neste link todas as capas variantes de Spawn #300. Serão 18 capas incluindo as artes de Todd McFarlane, Greg Capullo, Jerome Opeña, Jason Shawn Alexander, J. Scott Campbell e com roteiro auxiliar de Scott Snyder.

As principais capas variantes de Spawn #300. Confira todas neste link.

Abaixo trazemos com exclusividades para vocês sete páginas do interior da edição #300!

Lápis de Jerome Opeña e arte final de Todd McFarlane.
Esta e as próximas artes são de Jason Shawn Alexander, o desenhista atual das últimas edições de Spawn.
Esta e os próximos desenhos são do inigualável Greg Capullo, arte finalizadas pelo mestre Todd McFarlane. Aqui podemos ver um pouco dos novos poderes do Spawn, maiores detalhes, sobre isso clique aqui.
Este desenho mostra a incrível habilidade de McFarlane de fazer arte final. Como ele mesmo diz “Meu trabalho é fazer o desenho do artista – que já é legal – ficar mais legal ainda”.
Um trecho do desenho de J. Scott Campbell…
Uma foto rara de Wanda Kolomyjec, a esposa de Todd McFarlane desde 1985, vendo ele arte-finalizar a Wanda dos quadrinhos!
Uma LIVE que ele gravou mostrando detalhes dele fazendo a arte final do desenho acima.

Abaixo colocamos algumas outras matérias interessantes que já escrevemos sobre a histórica edição SPAWN #300:

Se você gostaria de ler Spawn e não sabe por onde começar, leia nossos artigos contando toda a sua cronologia e também a lista de todos os encadernados já lançados. Inclusive um ótimo ponto de partida é começar pela edição encadernada lançado aqui no Brasil pela Editora New Order, “Spawn Ressurreição” (que compila as edições 251 a 255 mais o especial Spawn: Resurrection). Para adquirir sua edição basta clicar aqui.

Até a próxima, soldados do oitavo círculo!

Deixe o seu comentário