Com o sucesso da revista mensal foram criadas várias minisséries que serviram para explorar um pouco mais sobre alguns personagens ou mesmo acrescentar mais informações sobre Spawn. Eis aqui a lista de todas as minisséries já publicadas nos Estados Unidos, sendo que algumas já saíram no Brasil. Clique nos números das edições para visualizar os resumos.

Violador (Violator) – 1994

Em sua primeira minissérie o Palhaço, que perdeu seus poderes de se transformar no Violador em Spawn #4, faz um visita a Tony Twist para conseguir os créditos pelas mortes dos mafiosos, só que sem poderes é facilmente subjugado. Ao escapar ele tem que tentar sobreviver ao assassino contratado Punidor e seus irmãos Flebíacos!


Ângela (Angela) – 1994

Após ser acusada de traição por ter perdido sua lança no confronto com Spawn na edição #9, Ângela é levada ao Elíseo para ser julgada. A sua única esperança de absolvição reside naquele que ela tentou matar: Spawn!


Spawn: Feudo de Sangue (Spawn: Blood Feud) – 1995

Spawn agora tem um novo inimigo, e se chama John Sanker, o Caçador de Monstros, que é contratado para caçá-lo pela morte de várias pessoas pela cidade! Mas esse não é o único problema de Spawn. Parece que seu traje simbionte de repente desenvolveu um gosto por sangue, de preferência que ainda esteja em seu recipiente humano original!


Spawn: The Impaler – 1996

Spawn Fan Edition – 1996

Shadows of Spawn – 2005

Sam and Twitch: The Writer – 2010

Spawn Kills Everyone Too – 2018

A Caçada ao Poderoso Chefão – 2000

Esta minissérie originalmente fui publicada dentro da série Curse of the Spawn entre os números 17 e 19. Após o cancelamento da versão brasileira, que foi chamada de A Maldição do Spawn, a editora Abril publicou os números seguintes desta forma, sendo assim diferenciado dos Estados Unidos.

Deixe o seu comentário