Spawn é eleito o “quadrinho mais quente”, segundo site

HQ chegou em primeiro lugar em popularidade entre os fãs

0
284

Já há algum tempo Spawn tem crescido em popularidade entre os leitores americanos. O ano de 2020, que foi assolado pela COVID-19, ajudou Todd McFarlane em promover o personagem de forma que a HQ do Soldado do Inferno voltou a despertar o interesse entre os colecionadores.

O site Go Collect, que é especializado em divulgar cotações de preços de HQs, divulgou a lista dos quadrinhos mais populares no último sábado (19/12), e Spawn aparece no topo como a revista mais vendida pelo eBay da semana com a edição #1. A lista não leva consideração o valor de venda da edição mas sim o volume de vendas através do site de leilões, o que demonstra quais são as tendências do mercado entre os colecionadores. Isto se deve às notícias sobre o novo filme, a inclusão de Spawn em Mortal Kombat 11, a campanha do Kickstarter em lançar a figura Spawn I Remastered entre outras.

Spawn 1
Spawn #1 foi a revista mais popular da semana

A primeira aparição de Spawn desbancou Ultimate Fallout #4, que traz a primeira aparição de Miles Morales. Em segundo lugar a lista traz The New Mutants #98 com a primeira aparição de Deadpool, Dominó e Gideon. Já edição de Morales caiu para a terceira posição.

go_collect_list
Lista mostra as edições separadas por grau de classificação (fonte: Go Collect)

Outras edições de Spawn também figuram na lista em outras posições como Spawn #2 (posição 77), Spawn #8 (escrita por Alan Moore, a edição alcançou a posição 79) e Spawn #174 (a primeira aparição do Spawn Pistoleiro ficou na posição 147).

A lista completa dos quadrinhos mais populares pode ser acessada aqui.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário