King Spawn #1 Chega às Comic Shops Americanas

0
73

Foi lançada esta semana King Spawn #1, que já se encontra disponível nas plataformas on-line e lojas especializadas de quadrinhos nos EUA . A edição digital pode ser adquirida no site dada ComiXology e Amazon ao preço de $ 5,99.

Capa de King Spawn #1. Arte de Puppeteer Lee

A edição foi muito aguardada pelos fãs pois é o primeiro título mensal de Spawn depois de décadas. Isso fez com que ele atingisse um recorde de vendas em 25 anos, fazendo com que Todd McFarlane distribuísse uma capa de incentivo ao lojistas cuja edição foi autografada e numerada manualmente para celebrar a chegada da HQ, que além da capa de McFarlane também contará com as artes de Puppeteer Lee, David Finch, Sean Gordon Murphy, Greg Capullo, Brett Booth e Donny Cates. Enquanto o roteiro ficou dividido entre McFarlane e Sean Lewis (Saints, The Few, Coyotes) cada capítulo foi desenhado por um artista diferente: Philip Tan, Marcio Takara, Javier Fernandez, Stephen Segovia e Brett Booth.

A história continua os eventos vistos em Spawn’s Universe e Spawn #320 e faz parte do grande universo compartilhado idealizado por Todd McFarlane para integrar vários personagens, entre eles tivemos a surpresa do retorno do herói Haunt, criação do artista com o escritor Robert Kirkman (Invencível, The Walking Dead) cuja última edição de sua série foi em dezembro de 2012 depois de 28 números.

Na história, um trágico ataque terrorista em uma escola parece esconder muito mais do que aparenta, fazendo com que Spawn desconfie de que a tragédia foi provocada por um grupo extremista com a intenção de chamar sua intenção. Enquanto isso, em outros locais, antigos e novos jogadores estão se posicionando em seus lugares no grande jogo chamado Universo Spawn!

No Brasil, por enquanto, não há precisão de que a editora New Order venha a publicar este título mas é possível adquirir a edição importada no site da Comics and Signatures. Em breve faremos a resenha do título aqui no Spawn Brasil!

Deixe o seu comentário