John Leguizamo e Todd McFarlane se unem para produzir HQ

Ator que interpretou o Palhaço volta a se encontrar com criador de Spawn para seu próprio título pela Image Comics

0
41

Ator que interpretou o Palhaço volta a se encontrar com criador de Spawn para seu próprio título pela Image Comics

O ator John Leguizamo, bastante conhecido pelo seu papel como Palhaço no filme Spawn – O Soldado do Inferno e mais recentemente na série O Mandaloriano e nos filmes John Wick 1 e 2, se juntou com a Todd McFarlane Productions (TMP) para produzir uma HQ a ser lançada pela Image Comics do seu próprio super-herói latino chamado Phenom X, cuja primeira edição terá uma capa variante do próprio McFarlane. A capa principal é desenhada pelo artista Jim Muniz (Marvel Knights, The Last Defenders).

A história gira em torno de Max Gomez, que foi preso por engano e está desesperado para recuperar sua liberdade. Ele então concorda em se tornar uma cobaia em um experimento clandestino do governo. isso dá a ele habilidades de mudança de forma fenomenais, assim Gomez aprende que sua nova “liberdade” requer sobreviver a uma guerra superpoderosa travada nas ruas de Nova York.

Capa de Phenom X #1. Arte de Jim Muniz

A HQ é o resultado de um financiamento coletivo feito por Leguizamo em 2019, cuja história será escrita por ele além do diretor e ator de cinema Aram Rappaport (Conspiração – Ameaça Global) e Joe Miciak. Já a arte ficará à cargo de Chris Batista (Steel, Spaceknight, Thunderbolts).

“No mundo de hoje, é extremamente importante apoiar os artistas latinos”, disse Leguizamo. “Há uma falta de representação latina em Hollywood e é importante mostrar os super-heróis latinos.”

“John é um artista multitalentoso há tanto tempo, e foi emocionante ouvir que ele queria trazer alguns desses talentos para a nossa indústria de quadrinhos e ajudar a dar voz a um determinado segmento da sociedade”, disse McFarlane. “Ele é bem visto no mundo do entretenimento latino e nós dois esperamos que seu personagem não apenas tenha um impacto aqui, mas em todo o mundo, independentemente de sua formação. Gibis legais deveriam ter um lugar em todos os lugares.”

Preview de Phenom X #1. Arte de Chris Batista

Phenom X #1 chegará às comic shops americanas no dia 03 de novembro com o preço de $ 6.99


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

Instagram – https://instagram.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Deixe o seu comentário