McFARLANE faz homenagem a X-MEN de JIM LEE na capa de THE SCORCHED #3 (SPAWN)

0
143

A nova revista de equipe do Universo do Spawn foi lançada e, como era de se esperar, bateu mais um recorde para a Image Comics, conforme já noticiamos anteriormente.

A edição número 1 foi lançada em janeiro de 2022. Já a edição número 3 está programada para sair em março, e terá uma belíssima capa variante homenageando a icônica capa de X-MEN #1, de outubro de 1991, desenhada por nada mais nada menos que Jim Lee! Só lembrando que esta revista dos X-men é simplesmente a revista em quadrinho MAIS vendida na história do mercado americano de comics! Foram mais de 8 milhões de cópias. Vale destacar que em se tratando de revista independente, SPAWN #1 ainda está no topo das mais vendidas, com 1.8 milhões.

Capa quádrupla de X-Men #1, desenhada por Jim Lee.

A capa variante B de The Scorched #3 foi desenhada por Todd McFarlane. As próximas edições seguintes irão completar o painel do desenho, serão as capas variantes B de The Scorched 4, 5 e 6 (tradução livre “Os Queimados” ou “Os Tostados”). Veja só abaixo a comparação entre a capas original e a homenagem. Reforçando que ambos, Todd McFarlane e Jim Lee, foram membros fundadores da Image Comics, lá em 1992, quando saíram da Marvel.

A imagem completa desse painel você confere abaixo:

Painel de todas as capas de The Scorched juntas! Todos atacando o grande vilão Sinn!

Interessante observar que, só em fevereiro de 2022 foram duas vezes que a capa de Jim Lee foi homenageada por um artista da “Image”. Sim, é isto mesmo! O desenhista Brett Booth, que está desenhando atualmente o título da Image “Gunslinger Spawn” (Spawn Pistoleiro), recentemente fez uma capa variante para a editora UDON Entertainment para as edições de Street Fighter II #1 + 0disponível aqui para comprar no pacote on-line no site da UDON.

Capa quádrupla de Street Fighter #1+0, desenhada por Brett Booth (atual artista da revista mensal Gunslinger Spawn).

Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – Facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – Facebook.com/spawnbrasil

YouTube – Youtube.com/SpawnBrasilOficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário