Nova revista The Scorched saiu batendo recordes

0
148

A gente sabe que o Todd McFarlane não brinca em serviço, e a nova revista The Scorched do Universo Spawn foi lançada e já bateu recorde de vendas como a maior venda de quadrinhos de equipe do século.

Como anunciado pelo Comic Book Resources, a nova revista com membros do universo de Spawn, vendeu nada mais nada menos que 270.000 exemplares, mais do que revistas consagradas como X-Men e Guardiões da Galáxia.

E vale lembrar que o Tio Todd bateu recordes de venda em King Spawn e Gunslinger, com 500.000 e 385.000 edições vendidas respectivamente, fora que também é detentor do título de quadrinho independente mais longínquo.

The Scorched é o primeiro título de equipe lançado por Todd, assim como Os Vingadores, do Universo Spawn. Ele conta com a equipe criativa Sean Lewis (escritor) com o McFarlane fazendo alguns diálogos adicionais, e desenhada pelo Stephen Segovia e Paulo Siqueria.

Só para nomear alguns dos personagens que teremos nesta equipe: Reaper, Spawn, Redeemer, Gunslinger, Medieval Spawn, e She-Spawn.

Confira abaixo a galeria de capas da primeira edição.

Deixe o seu comentário