SDCC 2019: Todd McFarlane no Segundo Dia 18/07

4
132

Neste segundo dia de convenção da San Diego Comic-Con 2019, nós temos Todd McFarlane já começando o dia mandando um recado rápido aos fãs, dizendo que estaria lá dentro assinando e também vendendo seus produtos oficiais licenciados, em especial a 100ª estatueta da coleção Batman Black & White (preto e branco), baseado na arte de capa desenhada por ele mesmo de Batman #423.

Para conferir as outras matérias, referente aos outros dias, basta acessá-las clicando nos links abaixo:

SDCC 2019: Preview Night – 17/07 (quarta-feira)
SDCC 2019: Dia 2 – 18/07 (quinta-feira)
SDCC 2019: Dia 3 – 19/07 (sexta-feira)
SDCC 2019: Dia 4 – 20/07 (sábado)
SDCC 2019: Dia 5 – 21/07 (domingo)

Ao longo do segundo dia ele postou algumas fotos e vídeos. Assinou bastante revistas, pôsteres e qualquer item colecionável. Uma coisa muito legal de McFarlane é que, ao contrário de alguns outros artistas, não se incomoda em assinar QUALQUER coisa que os fãs pedem para ele assinar (sendo algo feito por ele ou não).

Aos poucos a convenção de eventos da Comic-Con ficava mais cheia e Todd Father agradece os fãs na rede pela gratidão de recebê-los e de estarem gostando dos novos produtos de licenciamento do Spawn (na qual a gente já falou de todos aqui).

Aqui neste vídeo abaixo vemos o Tio Todd assinando o primeiro “BABY SPAWN” – chamado oficialmente de SPAWN BumBumzna qual já havíamos noticiado aqui. Será que iremos ver esta peça sendo vendida no eBay por um precinho camarada?

Ele também foi entrevistado por alguns canais de mídia, como o canal ET Canada (ET de Entertainment Tonight, não de extraterrestre, hehehe) e também o programa DC Daily, para o canal oficial do YouTube da DC Comics.

O engraçado é que durante a entrevista ao DC Daily, o repórter que estava entrevistando McFarlane (no minuto 9:26 do vídeo abaixo) faz uma pergunta sobre “qual é a coisa que mais gosta sobre Batman?”, e para brincar o Todd responde dizendo sobre os poderes do Superman! Nesse momento o repórter corta o que Todd estava dizendo pois havia avistado Jim Lee e simplesmente sai correndo deixando ele falando sozinho. Claro que foi tudo combinado, mas foi uma cena bem humorada pois Todd sempre é muito bem humorado em seus vídeos.

Apesar das “tretas” que aconteceram no passado, ambos deixam isto de lado (até porque passado é passado) e na foto abaixo vemos Todd conversando (e rindo) junto com Rob Liefeld. Segundo a legenda da foto nas redes sociais ele diz “se vocês soubessem o que estávamos conversando aqui, mas não posso contar”.

No final do dia Todd ainda postou que precisava acelerar e continuar a trabalhar na arte final da capa variante de Spawn #300… Veja abaixo:

Ainda não tivemos nenhum anúncio sobre o novo filme do Spawn ou mesmo sobre o lançamento definitivo da DLC do personagem Spawn dentro do jogo Mortal Kombat 11… Mas independente do que sair ou não, estaremos aqui noticiando quaisquer novidade para vocês fãs.

Até mais, soldados do oitavo círculo!

Deixe o seu comentário