Original Spawn Remastered indicada como a action figure do ano

Associação de brinquedos americana exibe lista dos concorrentes a ser anunciado ano que vem

0
62

A Toy Association, associação comercial americana para a indústria de brinquedos dos EUA composta por 950 empresas. Entre suas atividades estão a regularização do comércio de produtos originais, promover o valor da brincadeira através do programa The Genius of Play e entrega de brinquedos para crianças carentes por meio do seu braço filantrópico The Toy Foundation. Ela também é responsável pela Toy Fair, famosa feira que acontece em Nova York cujo intuito é apresentar as novidades em brinquedos de diversos fabricantes como Mattel, Hasbro e, é claro, McFarlane Toys.

Esta semana a Toy Association divulgou os indicados ao prêmio TOTY (Toy of the Year) que premia os brinquedos que mais destacaram no ano em diversas categorias como colecionáveis, brinquedos de construção, bonecas etc. Os 117 finalistas foram anunciados por um grupo de respeitáveis influenciadores em 16 categorias diferentes e os vencedores serão conhecidos em janeiro de 2021 através de votação popular online.

Na categoria Action Figure do Ano a supresa fica para The Original Spawn Action Figure and Comic Remastered que foi o destaque da McFarlane Toys cuja figura foi totalmente financiada coletivamente via Kickstarter.

Ao saber do anúncio, Todd McFarlene foi às redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio na campanha e pediu a eles para que ajudem na votação que já encontra-se disponível.

A lista completa de actions figures que são as finalistas ao prêmio é a seguinte:

  • Alter Nation Action Figure Assortment (Panda Mony Toy Brands)
  • Anime Heroes (Bandai America)
  • Batman 4 Inch Action Figures (Spin Master)
  • Fisher-Price #ThankYouHeroes Line (Mattel)
  • Heroes of Goo Jit Zu (Moose Toys)
  • The Original Spawn Action Figure and Comic Remastered (2020) (McFarlane Toys)
  • Treasure X (Moose Toys)

Para participar da votação e ver os finalistas das demais categorias basta acessar o site da Toy Association.

Deixe o seu comentário