Novo artista, novo uniforme e um novo comandante do inferno em Spawn #350, e ainda com a promessa de uma história sendo construída durante 32 anos

0
243

Spawn, criado por Todd McFarlane, lançará sua 350ª edição em fevereiro, e a Image promete trazer grandes mudanças para o quadrinho recordista.

O novo lançamento traz consigo a chegada de um novo artista para a série, o desenhista do Spawn Pistoleiro, Brett Booth. Ele substituirá Carlo Barberi, que está na série desde Spawn #310, de 2020.

Talvez por causa disso, a cria do inferno receberá um uniforme totalmente novo. Mais importante, porém, parece que um novo governante assumirá o controle do inferno, que está vazio desde que Spawn matou Malebolgia na edição 100 dos quadrinhos de 2000, ainda na editora Abril aqui no Brasil.

A edição de 40 páginas vem com seis capas diferentes e temos todas elas na galeria abaixo.

Estas capas foram feitas pelos artistas Puppeteer Lee, Todd McFarlane, Ryan Stegman, Brett Booth, Jonathan Glapion e uma segunda capa do próprio McFarlane. Além de que algumas delas serão assinados pelo próprio McFarlane.

Confira a seguir a sinopse da edição:

“Em Spawn #350, O Trono do Inferno está vago e vazio desde a edição #100. Após a morte de Malebolgia nas mãos de Al Simmons, ninguém se provou digno o suficiente para reivindicar o poder do Trono para si mesmo… até agora. A história que está há 32 anos em construção finalmente chegou. Quem assume o trono? Quem se torna o governante supremo do Inferno?”

Aproveitando, Todd McFarlane disse recentemente que 2024 é “tudo ou nada” para o tão esperado filme do personagem.

Spawn #350 será publicado pela Image Comics em 21 de fevereiro nos EUA.

Deixe o seu comentário