Conforme noticiamos nesta outra matéria do site, onde o desenhista e escritor JOE QUESADA – atualmente o CCO da Marvel Entertainment – ao lado de TODD McFARLANE – criador do Spawn, co-criador do Haunt e do Venom, além de ser co-fundador da Image Comics e CEO da empresa (precisamos citar que ele também criou a McFarlane Toys e revolucionou o mercado de action figures?) – ambos conversaram bastante coisas em seu programa pro YouTube chamado Morning’ Warm-Up!

Dentre uma destas muitas coisas que conversaram foi sobre o vindouro novo filme e até sobre uma futura série de tv – e um seriado em formato de animação – e tudo isso vai acontecer assim quando o coronavírus COVID-19 permitir maiores interações sociais (contato físico) entre as pessoas.

Sobre o novo filme…

Acompanhe abaixo os detalhes que eles conversaram a respeito desses assuntos. O papo começou lá depois de 1 hora de LIVE (link para o vídeo completo):

“Eu estava tendo uma conversa sobre a animação ontem com uma grande produtora de animação. Então, esse assunto acabou voltando a ficar quente de novo. Eu sei que as pessoas estão dizendo que, ‘Todd, você fala muito sobre o filme e as coisas de Hollywood e nada está acontecendo’, e isso não é verdade. Especialmente com a produção sendo encerrada.” – revela McFarlane para o Joe Q.

Ele continuou: “Posso dizer que há uma sinergia em torno do novo filme do Spawn. E pra este filme, não posso dizer apenas por mim, o que estou dizendo é que as coisas que precisamos fazer eventualmente vai se esbarrar com o início da produção assim que o COVID nos permitir entrar em produção de fato. Todas essas coisas estão acontecendo neste momento. E estamos adicionando pessoas de talento, grandes, grandes talentos que ainda não podemos anunciar! Eu gostaria de poder, mas eu não posso. Então, o filme do Spawn não está ‘parado’ neste momento, estamos nos mexendo o máximo que podemos, já que não há produção por enquanto. Mas quando estraremos em produção? Não sei, ainda é uma incógnita, mas todas as etapas que precisamos dar pra chegar lá estão sendo feitas por trás da cortina.”

Sobre a nova série de tv e animação…

Como McFarlane descreveu anteriormente (veja nossa matéria aqui), as conversas sobre uma série animada (lembrando os molde da icônica versão da HBO dos anos 1990) não foram as únicas que ele teve tido ultimamente. Todd havia comentado que também está negociando uma série de TV estilo live-action (com atores reais).

Assim como a suposta nova probabilidade de uma animação, a existência de uma série de TV (sendo Netflix, Amazon Prime, HBO Max ou AMC) dependerá do sucesso do novo longa metragem.

“Acho que tudo ainda será impulsionado pelo filme, ou se não, no lugar do filme, então mudo toda a minha atenção para um programa de TV, mas por enquanto estou bastante empenhado em apenas lançar o filme primeiro. E acho que isso vai desenrolar todo o resto… Aí as pessoas vão dizer ‘Precisamos disso na TV, Todd! Precisamos de mais animação. Precisamos de alguns videogames, precisamos de mais coisas. Gostamos de Spawn, quando chega o próximo filme?'” – complementou Todd para uma entrevista cedida ao site comicbook.com.

Resta agora a gente aguardar e esperar, não é mesmo? Comente conosco o que achou, compartilhe com seus amigos fãs do personagem e nos siga em todas nossas redes sociais. Fique ligado que sempre estaremos por aqui trazendo novidades sobre SPAWN!

_____________________________________________________________________

Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário