Na última semana o site Comic Book entrevistou o ator Michael Jay White, que estrelou o filme Spawn de 1997, sobre o que ele achava sobre o reboot planejado por Todd McFarlane para seu personagem nos cinemas. Ao ser questionado, White diz não entender a visão do criador do Soldado do Inferno.

“Eu não sei nada sobre isso. Ele fala sobre uma reinicialização do Spawn há 20 anos”, disse White. “Acho que ele continuará falando sobre isso porque as pessoas ouvem. Pessoalmente, não entendo. Desejo-lhe boa sorte, mas Todd me explicou que esse será um personagem que você não irá ver. Ele mal estará no filme. Pessoalmente, eu não entendo.”

Michael Jay White foi Al Simmons/Spawn no primeiro filme de 1997

O ator enfatizou que um dos contratempos para que o filme seja realizado é o fato de que McFarlane nunca tenha feito um antes, e isto pode fazer com que investidores fiquem relutantes em financiá-lo.

“Eu acho que um filme do Spawn custaria muito dinheiro, certo? E se houver alguém dando muito dinheiro a Todd McFarlane, um homem que nunca dirigiu um filme antes, será a primeira vez que acontece pela minha experiência. Eu só acredito vendo”, disse White.

Ele acrescentou: “Desejo-lhe boa sorte, mas não faz muito sentido para mim”.

Segundo McFarlane, que já declarou várias vezes, a ideia é fazer um filme de terror onde Spawn será visto mais como uma presença sobrenatural do que um personagem ativo, cabendo ao ator Jeremy Renner o papel realmente principal de Twitch Williams. Todd McFarlane deu uma declaração na última San Diego Comic Con sobre como estão sendo feitos os acordos de financiamento para o projeto:

“O dinheiro está a ponto de sair. Eu só preciso que todos que querem investir aceitem o roteiro. Como podem imaginar, todo mundo tem uma versão diferente em sua cabeça. Eu apenas tenho que apaziguar a todos sem ceder o que estou planejando fazer pois, se eu tiver que mudar demais, vou me afastar de tudo.”

Ainda sem previsão de início das gravações, o novo filme contará com Jammie Fox com Al Simmons/Spawn. Ele será produzido pela Blumhouse e a maquiagem será feita por Greg Nicoteros, responsável também pelo primeiro filme.

Deixe o seu comentário