‘Spawn será um filme sério e sombrio de duas horas’, diz McFarlane

0
595

Em entrevista ao site Nerdist, Todd McFarlane disse para que os fãs não esperem que o novo filme do Spawn tenha qualquer alívio cômico pois sua versão para o cinema levará todo o clima sombrio e assustador dos quadrinhos. O co-criador de Venom não está satisfeito com a soberania que a Marvel estabeleceu nos cinemas e quer “chacoalhar” um pouco as coisas, explorando áreas dos quadrinhos que estão sendo ignoradas.

“Não será engraçado”, disse McFarlane. “Não haverá falas divertidas e será um filme sombrio e assustador de duas horas, o que basicamente todos os filmes de terror são. Não há nada divertido neles, e isto parece que está sendo um obstáculo para as pessoas por causa do padrão estabelecido pelos Vingadores.”

O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem e o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme será produzido pela Blumhouse porém ainda não tem estúdio nem data de estreia.

 

Deixe o seu comentário