Mais Informações Sobre As Novas Figuras Da Linha Spawn

Nova onda de colecionáveis chegará no próximo dia 23

0
139

Todd McFarlane não estava brincando quando disse que 2021 seria o “Ano do Spawn”. Anteriormente já tínhamos falado sobre as novas actions figures que ele planeja lançar para celebrar a chegada do seu Spawn’s Universe mas neste final de semana, ele fez um vídeo para suas redes sociais mostrando em detalhes cada uma das figuras desta linha.

O nova onda contém os seguintes personagens e alguns virão com acessórios. Os valores estão em dólar:

  • Gunslinger Spawn ($24,99) – Virá com duas pistolas removíveis e um rifle que pode ser colocado nas costas.
  • Redeemer ($24,99) – Terá diversas versões lançadas com diferentes cores nas asas. Um deles virá com uma espada e outro virá com um bastão.
  • Raven Spawn ($24,99) – Virá com um machado e uma foice.
  • Clown Deluxe ($39,99) – Virá com um pacote de armas.
  • 12″ Violator Mega ($49,99) – Sem acessórios.

Como divulgação da nova linha, McFarlane refez algumas capas e cenas de alguns de seus títulos utilizando as novas figuras no lugar dos desenhos originais. Configura abaixo:

Abaixo você pode conferir um vídeo postado pelo próprio Todd McFarlane mostrando os detalhes de cada figura e suas embalagens:

As novas figuras chegarão no próximo dia 23/06, data em que chegará também às comics shops a nova HQ Spawn’s Universe que será o ponto de partida para o anunciado universo expandido de Spawn.

Atualização – 22/06/2021

Ficamos sabendo que Todd McFarlane adiantou o a pré-venda das novas figuras e elas já encontram-se disponíveis na loja americana Target. O destaque fica para a action figure do Spawn Pistoleiro, que será vendido exclusivamente pela rede ao contrário do que foi falado antes. A previsão de entrega é para o dia 16 de agosto.

Veja abaixo mais detalhes sobre cada figura e sua biografia:

Redentor

O Redentor é considerado o Anti-Spawn, o equivalente do Céu ao Hellspawn. Um poderoso guerreiro religioso infundido com matéria celestial e com o propósito de ser um guerreiro leal e durável de Deus. Uma misteriosa organização conhecida como Ethereal Masters escolheu mortais dignos para ser o hospedeiro do Redentor e se transformar em guerreiros angelicais para lutar contra o Inferno. Infelizmente, o Redentor normalmente não retém nenhum conhecimento de sua vida mortal, mesmo se eles retornarem ao reino mortal. No entanto, o atual Redentor Eddie Frank não apenas reteve suas memórias como também, alimentado por sua raiva contra os Hellspawns, o tornou o Redentor mais poderoso até hoje.

Raven Spawn

O senhor demoníaco Kray-Von Gore e um dos Cavaleiros da Morte de Malebólgia, participaram da criação do K7-Leetha, conhecido como o uniforme do Hellspawn, o traje simbiótico que se adaptou ao seu hospedeiro para criar um Hellspawn. Ele foi derrotado e o uniforme foi lacrado na Necro-Pedra. Qualquer um que encontrasse a pedra era dotado de um traje de Hellspawn e se tornava um Spawn.

Spawn Pistoleiro

Jeremy Winslow, um proprietário de terras na cidade de Bane, foi perseguido pelo rico empresário da cidade Ed Kemper, que desejava tomar as terras de Jeremy. Depois de não ser capaz de obter a terra por meios tradicionais, Ed Kemper massacrou a família de Jeremy e incriminou Jeremy por seus assassinatos. Jeremy foi enforcado pelo crime sem julgamento, mas Mammon, demônio da riqueza e da ganância e um dos sete príncipes do inferno, veio até ele quando ele estava perto da morte e prometeu-lhe o poder de se vingar de Ed Kemper. Jeremy concordou e foi transformado em Hellspawn, matando todos na cidade, exceto um indivíduo que Mammon pediu para poupar. Esse indivíduo seria o ancestral de Al Simmons. Quando o trabalho de Jeremy foi concluído, ele desceu ao Inferno.

Palhaço

O Palhaço, um ser baixo, obcecado e feio com dentes podres e uma marca azul em forma de M no rosto, é o alter ego do Violador. Apelidado de sua identidade secreta e disfarce humano, ele usa esse estratagema para caminhar entre os humanos e evitar a detecção. Embora o Violador tenha poderes transmorfos para ser capaz de se transformar em qualquer coisa que deseje, ele tem tal aversão por humanos, assim muda para esta forma pútrida para zombar deles porque os vê como nojentos, patéticos e fracos.

Violador

O mais velho dos cinco irmãos conhecidos como Irmãos Flebíacos, o Violator é um poderoso demônio do Inferno que trabalhou para Malebólgia. Capaz de mudar de forma, possuir humanos e animais bem como uma série de outros poderes, ele foi enviado à Terra para treinar Al Simmons quando ele se tornou um Hellspawn. O Violador, entretanto, gosta de fazer as coisas do seu jeito e, frequentemente, antagoniza, manipula e atrapalha Al Simmons em todas as ocasiões possíveis. Para seu próprio detrimento de estar em desacordo com Malebólgia e seus irmãos, O Violador é egoísta e vingativo e um grande pé no saco para o Spawn.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – https://instagram.com/@spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário