O título não está errado! Uma antiga arte original da Ângela, usada como pin-up para a edição #48 de Spawn, finalmente foi devolvida para sua desenhista original.
Após anos dada como perdida, Todd McFarlane encontrou a arte original dentro de uma caixa em sua garagem, sã e salva, após 25 anos de sua criação!
Joyce Chin fez esse desenho encomendado enquanto ainda trabalhava para a Malibu Comics. Chin comenta que ela nem sabia que o desenho não havia sido devolvido, ela simplesmente não sabia onde ele estava.
Na carta lemos: “Querida Joyce – Me desculpe pelo atraso em te devolver esse desenho. Eu queria devolver ele depois de 20 anos… não 25 anos! E pensar que você desenhou ela na administração do Reagan, eu espero que isso não aconteça novamente se decidir fazer mais páginas para mim. T. McFarlane”.
Joyce comenta que se ela tivesse vendido esse desenho na época, teria conseguido algumas centenas de dólares e hoje provavelmente valha muito mais, então ela é grata ao Todd por mantê-la segura e não ter vendido por tanto tempo.
O sonho do fã de Spawn é um dia ver a personagem retornando ao universo Image, mas infelizmente isso não será possível. Até fizemos uma brincadeira de primeiro de abril, mas devido a problemas judiciais Neil Gaiman ficou com a guarda da filha da caçadora para si, tornando ela parte da mitologia do personagem Thor, na editora Marvel.
Fonte: Bleeding Cool