ÂNGELA RETORNA! McFarlane devolve arte original para artista após 25 anos

Arte original de Ângela finalmente retorna às mãos de Joyce Chin após 25 anos!

0
190

O título não está errado! Uma antiga arte original da Ângela, usada como pin-up para a edição #48 de Spawn, finalmente foi devolvida para sua desenhista original.

Após anos dada como perdida, Todd McFarlane encontrou a arte original dentro de uma caixa em sua garagem, sã e salva, após 25 anos de sua criação!

Joyce Chin na Lake Comic Comic Art Festival (Arthur Adams ao fundo) , foto por Rich Johnston

Joyce Chin fez esse desenho encomendado enquanto ainda trabalhava para a Malibu Comics. Chin comenta que ela nem sabia que o desenho não havia sido devolvido, ela simplesmente não sabia onde ele estava.

Carta do Todd McFarlane, e desenho da Joyce Chin, foto de Rich Johnston

Na carta lemos: “Querida Joyce – Me desculpe pelo atraso em te devolver esse desenho. Eu queria devolver ele depois de 20 anos… não 25 anos! E pensar que você desenhou ela na administração do Reagan, eu espero que isso não aconteça novamente se decidir fazer mais páginas para mim. T. McFarlane”.

Joyce comenta que se ela tivesse vendido esse desenho na época, teria conseguido algumas centenas de dólares e hoje provavelmente valha muito mais, então ela é grata ao Todd por mantê-la segura e não ter vendido por tanto tempo.

Angela por Joyce Chin

O sonho do fã de Spawn é um dia ver a personagem retornando ao universo Image, mas infelizmente isso não será possível. Até fizemos uma brincadeira de primeiro de abril, mas devido a problemas judiciais Neil Gaiman ficou com a guarda da filha da caçadora para si, tornando ela parte da mitologia do personagem Thor, na editora Marvel.

Fonte: Bleeding Cool


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – Facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – Facebook.com/spawnbrasil

YouTube – Youtube.com/SpawnBrasilOficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário