Bandai distribuirá produtos da McFarlane Toys no Reino Unido e Irlanda

0
47

Foi anunciado nesta semana que a Bandai, uma das maiores companhias de brinquedos do Japão, irá distribuir actions figures da McFarlane Toys no Reino Unido e na República da Irlanda, apostando assim na distribuição dos produtos no mercado europeu.

“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com a McFarlane Toys, pois há muito tempo admiramos sua gama de produtos”, disse Nic Aldridge, diretor da divisão inglesa da Bandai. “Eles são especialistas em encontrar e garantir exatamente as propriedades certas para o mercado de colecionadores de alto nível, além de fornecer um produto de alta qualidade”.

A linha My Hero Academia é uma das licenças que a McFarlane Toys possui para criar actions figures

Os fãs poderão ver as primeiras figuras no estande da Bandai na 2020 London Toy Fair que acontece entre os dias 21 e 23 de janeiro.

No Brasil as actions figures da McFarlane Toys só podem ser adquiridas através de importadoras ou por venda de outros fãs. Vale ressaltar que em meados dos anos 90 as figuras eram distribuídas no Brasil pela Gulliver. Não há informações se a Bandai distribuirá os produtos na América Latina.

Deixe o seu comentário