É isso mesmo!? Todd quer publicar NOVE revistas mensais e CINCO séries de TV em 2022!?

0
82

Que o Todd está quebrando tudo este ano de 2021 colocando mais três revistas mensais em banca, King Spawn, Gunslinger e The Scorched, além do especial em edição única, Spawn’s Universe, todo mundo aqui já está ligado, né?

Além disso, tivemos o anúncio da série de TV envolvendo nossos queridos detetives, Sam e Twitch, sem falar no filme, que ainda está andando por baixo dos panos. Mas…o Todd não pára!

Em uma entrevista para o site Bleeding Cool, nosso querido McFarlane falou sobre suas ambições para o ano de 2022 e, já adiantando, não é pouca coisa! Leia com atenção abaixo quando ele fala ao site sobre novas séries de TV!

A resposta é sim, nós apenas ainda não tornamos público por enquanto. Tem uma que eu achava que já íamos anunciar, e nós acabamos de entrar em uma ligação sobre ela no começo da semana, mas por que não esperamos até estarmos com tudo e chegarmos mais próximos dos estúdios para que eles leiam a descrição e fiquem ‘Meu Deus, isso parece interessante!’, e aí, uma semana depois, estaremos em seus escritórios. Então, algumas destas séries estão com alguém que está meio que intencionalmente segurando um pouco para adicionar valor para quando tivermos esse tipo de reunião final para contrato.”

Quando perguntado sobre os quadrinhos, inicialmente o site quis saber sobre o novo título, The Scorched, não ter “Spawn” no seu nome, se isso poderia afetar as vendas e se ele modificaria o nome para “Spawn: Scorched” ou “The Scorched of Spawn”. Sobre isso Todd respondeu:

“Você sabe que existem os quadrinhos entitulados ‘Action Comics’ e ‘Detective Comics’. O plano não é que Spawn permaneça [na revista] para sempre, então se é para ser uma revista realmente de equipe, você rotaciona seus personagens. Eu não queria fazer um gibi que deixasse implícito que o Spawn estaria presente, ou que tivesse que haver quaisquer Spawns nele no futuro. O nome original era Chain Gang, que poderia ser um pouquinho pesado.”

E, apesar de na capa só termos o logo The Scorched com o velho símbolo da caveira do Spawn no meio da letra R, a revista no dia seguinte foi registrada oficialmente como “Spawn Scorched” durante sua solicitação para impressão. O site aponta aqui que as coisas realmente acontecem ao vivo quando se conversa com o Todd. Além disso, indaga sobre a última revista de equipe em que ele trabalhou ter sido Boof & The Bruise Crew e que ele geralmente não faz este tipo de quadrinho.

“Eu fiz um arco no começo da carreira, quando era jovem, da Corporação Infinito e, quando acabou, eu prometi a mim mesmo que nunca mais desenharia uma revista de equipe. É muito trabalho e, também, você tem muitos personagens, o que acaba fazendo com que cada um tem três frases. Eu sentia que não estávamos dando nenhum peso para ninguém em particular, estávamos apenas despejando tudo de forma equilibrada. Então, eu fiquei tipo ‘Não, eu vou trabalhar em título com apenas um personagem’ e quando você faz um personagem solitário, você pode desenhá-lo e desenhá-lo e desenhá-lo, até que você consegue pegar o seu jeito. Eu fiz tantos personagens naquela revista que eu nunca senti que tinha me acostumado com qualquer um deles porque estava constantemente pulando entre todos os novos personagens que Roy [Thomas] estava adicionando à revista.”

O site também pergunta a McFarlane se ele planeja mais revistas para lançar em 2022.

“Eu tenho algumas que estive falando com alguns artistas agora mesmo. Não quero forçar a barra, só estou procurando ser um pouco metódico em relação a isso para que os fãs não sintam como se, de repente, tivessem que comprar nove revistas ou as bancas sentissem como se eles tivessem que fazer isso. No fim das contas, o que deve acontecer é o mesmo que acontece com meus brinquedos. Eu lanço 40 brinquedos e não espero que ninguém compre todos eles. Se eu tiver oito ou nove revistas, minha resposta será ‘Compre as três que você achar mais legais’. Afinal, quem lê todas as revistas da Marvel? Quem lê todas da DC? É quase impossível, então o que todos nós fazemos é pegar nossas favoritas, de acordo com o personagem e/ou do escritor ou artista. Veremos como tudo vai rolar. Minha aposta talvez seja que as bancas acabem afunilando para uma quantidade de Spawn para todos. Você sabe, Scorched e Gunslinger, são revistas do Spawn. Eu tenho uma quantidade X de pessoas que gostam do mundo do Spawn e eles vão comprar todas as quatro revistas. Então, aqui você tem um número e nós podemos acabar descobrindo que eles estão numa faixa de limite próxima. Se for verdade, então as compras vão acompanhar essa onda e os títulos vão puxar uns aos outros para cima ou para baixo. Somos todos inexplicavelmente uma família ligada uns aos outros, então vamos ter que segurar o nosso peso.”

Nove revistas mensais, cinco séries de TV e ainda o filme? Será que o Todd vai encontrar algum limite? O que você acha disso tudo? Conseguiria comprar só algumas e ignorar o resto do universo??


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – Facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – Facebook.com/spawnbrasil

YouTube – Youtube.com/SpawnBrasilOficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário