Todd McFarlane comenta sobre o visual de Spawn no novo filme

0
104

O site Comicbook conversou esta semana com Todd McFarlane sobre as ideias que ele tem para a nova adaptação de Spawn para o cinema. Depois de anunciar a escalação do produtor e mestre dos efeitos especiais Greg Nicotero, muitos fãs esperam que o visual de Spawn seja parecido com o apresentado no filme de 1997, porém McFarlane diz que haverá mudanças, mas acalma os fãs do Soldado do Inferno.

Todd McFarlane e seu personagem Spawn

“Spawn terá uma máscara negra, seu traje será negro e terá uma capa como nos quadrinhos? Sim, sim, sim. Ele terá tudo isto no filme? Sim, sim, sim”, disse McFarlane.

Os leitores de longa data de Spawn devem esperar um novo visual em seu traje,
diferente de qualquer versão que já tenha sido visto nos quadrinhos.

“Não é como se tivesse que dar asas a ele e retirar sua máscara. Não vai haver nada disto. Apenas não vai ser exatamente o que um fã hardcore está acostumado a ver.”

Todd diz que planeja fazer um filme para atingir a maior parcela dos frequentadores de cinema, o que nem sempre quer dizer que conheçam ou tenham visto Spawn antes.

“Eu espero que as pessoas que vão assistir e que sejam familiarizadas com Spawn digam ‘Sim, faz sentido’. E aqueles que não sabem nada sobre Spawn digam ‘Uau, isto é legal!’ E eu tenho que desenvolver o filme para os frequentadores de cinema e não somente para fãs de quadrinhos porque aqueles  vão estar em maior número do que o segundo grupo.”

O novo filme do Spawn já conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner (Max “Twitch” Williams). Com direção do próprio Todd McFarlane, o filme ainda não tem data de estreia.

Deixe o seu comentário