Spawn 296 é reimpressa!

0
61

Em um comunicado em sua página no Facebook Todd McFarlane anunciou que a edição 296 de Spawn, lançada no último final de semana de abril, voltará à gráfica para uma nova impressão devido à sua grande vendagem. A história, que narra os momentos mais importantes das 100 primeiras edições de Spawn e serve como um ponto de partida para novos leitores, esgotou-se nas bancas e comic shops e assim ela será relançada com uma nova coloração de capa a partir do dia 29 de maio.

Na história, escrita por Todd McFarlane, desenhos de Jason Shawn Alexander e capa de Francesco Mattina, o Céu e outras potências observam o quanto Al Simmons tornou-se perigoso para a sua existência e assim e fazem um apanhado de sua jornada para compreender os erros que o Inferno teve ao selecioná-lo como um hellspawn.

Postagem de Todd McFarlane com a nova capa da edição 296

A revista entrou em reta final para chegar à marca história de 300 edições, igualando assim à Cerebus, de Dave Sim, como o título independente mais longo de todos os tempos. Por enquanto nenhuma informação sobre o conteúdo desta edição foi revelado até o momento.

Deixe o seu comentário