Roteiro do novo filme de Spawn está sendo refinado

0
132

Todd McFarlane confirma em entrevista ao ComicBook.com que o roteiro do filme está sendo refinado para ser apresentado à grandes estúdios.

“Sim, eu tenho alguém que está fazendo alguns ajustes no roteiro agorinha. E o quanto antes terminarmos, vamos com tudo pra cima. Tenho algumas pessoas com aporte financeiro aguardando, então se os estúdios hesitarem, iremos contar com capital externo.”

Vale ressaltar que, o novo filme do Spawn será produzido pelo estúdio Blumhouse, e já conta com dois atores confirmados. Os estúdios aos quais Todd se refere, seriam o de distribuição e marketing (Warner Bros., Universal, Sony, etc.).

Independente de terem esse estúdio definido ou não, o filme vai sair do papel, então é só uma questão de tempo até vermos nosso herói favorito nas telonas novamente.

McFarlane também comentou sobre o início das produções, e disse que as opções estão abertas, pois irá depender do que esse grande estúdio tem planejado para o restante do ano.

“Na verdade não, porque funcionaria assim, vamos dizer que temos três estúdios, ok? Sony, Universal, Paramount, os que não tem Marvel e DC nos calendários. Provavelmente estarão mais interessados. Mesmo que os três se interessem ao mesmo tempo, iremos questionar: ‘Bem, que tipo de divulgação vocês irão fazer?’ E segundo: ‘Quais espaços vocês tem?’ [na programação]

Então alguns vão dizer: ‘Eu tenho essa campanha, e esse espaço’. ‘Achamos que será melhor, mas você tem que esperar, três, quatro, cinco meses até termos a abertura que achamos correta’. E outro irá dizer: ‘Nós podemos ir antes do que isso, mas iremos investir menos na divulgação’. Então pesaremos essas variáveis e perguntar: ‘Quais desses acreditamos fazer mais sentido pro sucesso do projeto?’ “

Então pessoal, o filme vai sair sim, está à todo vapor, vamos aguardar as próximas novidades e torcer pra um grande estúdio comprar a ideia e conseguir fazer um trabalho de divulgação e distribuição dignos do nosso Soldado do Inferno!

O que você achou dessa novidade, soldado? Deixe um comentário abaixo e vamos discutir as possibilidades de distribuição e divulgação desse novo filme!

Fonte: ComicBook.com

Deixe o seu comentário