Em uma entrevista ao Yahoo para comentar comentar sobre o novo filme da Netflix, Power, o ator americano Jamie Foxx aproveitou para falar um pouco sobre o outro projeto envolvendo super-heróis: o novo filme do Spawn, que será estrelado por ele e terá participação de Jeremie Renner no papel de Twitch Williams. Ele aproveitou para mandar um “recador” para Todd McFarlane, criador do Soldado do Inferno e que atuará como diretor e produtor do longa:

Eu surpreendi Todd McFarlane,” ele diz, rindo. “Eu disse,‘ mano, eu sei que um dia você fará este filme, e espero que você me mantenha em mente ’. O que o Pantera Negra fez foi nos mostrar porque é tão necessário, e esta é a hora. Spawn é um personagem interessante em si. As cabeças que estão sendo colocadas juntas para trazer a você algo especial – cuidado.

Jamie Foxx estrela o novo filme da Netflix, Power, que tem uma temática de super-heróis

Como podemos ver, Foxx ainda não desistiu de estrelar o filme do Soldado do Inferno. Por enquanto a nova adaptação de Spawn encontra-se em fase de pré-produção (conforme já comentamos aqui) e não há previsão para a data de lançamento.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário