Jason Blum, presidente da Blumhouse da Productions, responsável por diversos filmes de sucesso como Corra, Atividade Paranormal e Sobrenatural, deu uma entrevista ao site Inverse sobre como a pandemia de COVID-19 tem afetado os filmes em Hollywood e como será a tendência daqui para frente. Entre estas mudanças está a compra de equipamentos individuais para que os filmes possam ser realizados com segurança e que já representa entre 10% e 20% do orçamento.

Jason Blum é considerado o produtor dos filmes mais horripilantes atualmente.

Entre os tópicos conversados naturalmente Spawn não poderia ficar de fora. O eterno projeto com Todd McFarlane foi citado durante a entrevista e, segundo ele, será diferente dos seus filmes anteriores.

Vai ser muito diferente, vai ser muito tenso. O que me empolga neste projeto é que Spawn é o último grande quadrinho inexplorado. Então isso parece uma oportunidade incrível”, diz o produtor.

Além disso, Blum disse que um dos motivos pelos quais está havendo demora no início da produção é a escolha de uma história certa para a história, que está sendo escrita pelo próprio McFarlane que também será diretor do longa.

Demorou mais do que eu esperava para fazer a história certa, mas ainda estamos trabalhando nisso”, comentou Blum.

Ainda sem previsão de início das gravações, o novo filme contará com Jammie Fox com Al Simmons/Spawn e Jeremy Renner como Twitch Williams. Ele será produzido pela Blumhouse e a maquiagem será feita por Greg Nicoteros, responsável também pelo primeiro filme.

Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Orkut  https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário