Greg Nicotero dá mais informações sobre o filme do Spawn

0
84

Durante uma entrevista concedida a Brandon Davis do site ComicBook.com Greg Nicotero, responsável pela maquiagem do novo filme do Spawn, deu alguma declarações sobre como anda o processo de produção (confira o vídeo abaixo em inglês). Nicotero, que foi o maquiador responsável pela série The Walking Dead e também no filme do Spawn de 1997, disse que o reboot terá inspirações em obras produzidas pelo diretor David Fincher (Seven – Os Sete Crimes Capitas, Clube da Luta) e nos próprios filmes da Blumhouse como Halloween e Uma Noite de Crime. Ele também disse que Todd McFarlane descreveu que o novo filme será “um thriller sobrenatural não aconselhável para menores” e que o criador do Spawn ainda é “muito apaixonado” pelo filme original, que foi estrelado por Michael Jai White e John Leguizamo.

Greg Nicotero foi o responsável pelo visual dos zumbis em The Walking Dead

A entrevista ocorreu durante um painel da San Diego Comic-Con onde o maquiador possui um painel virtual sobre a terceira temporada de Creepshow.

“Nós temos projetos … (McFarlane) veio e disse: ‘Olha, estamos fazendo isso e vai ser de baixo orçamento. E eu quero que pareça mais como a animação (Todd McFarlane’s Spawn), que é como se Spawn encontrasse David Fincher ‘”, disse Nicotero. “Ele queria fazer esse tipo de coisa meio suja. E então, fizemos muito trabalho de conceituais aqui. Fizemos um monte de falhas de design e um monte de coisas muito, muito legais. E então meio que parou. “

Nicotero disse que sempre perguntou ao Todd quando é que finalmente poderá colocar em prática todos os conceitos que estão trabalhando para o novo filme. “De vez em quando me pego falando, ‘Ei, Todd, o que está acontecendo? Será que algum dia vamos fazer isso?’ Porque estou realmente apaixonado pelo trabalho de design que fizemos. Eu espero que aconteça. Sei que ele é muito apaixonado por isso. E veja, se você realmente pensar em Spawn, Todd McFarland estava muito à frente de seu tempo, cara , muito fora de seu tempo em termos do que ele fez com aquele personagem. Eu realmente sinto que há um mundo onde existe um ótimo filme de Spawn por aí.”

Produzido pela Blumhouse, por enquanto o novo filme do Spawn não tem previsão para sair. Ele será estrelado pro Jammie Foxx, que interpretará Al Simmons/Spawn, e Jeremy Renner, que encarnará o papel do detetive “Twitch” Williams.

Trecho da entrevista entre Brandon Davis e Greg Nicotero (em inglês)

Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário