Para não passar esta data de 13 de Julho em branco, nós trazemos para vocês um vídeo especial mostrando o artista Greg Capullo tocando um pouco de sua guitarra. É um vídeo bem interessante em que ele mostra todo seu talento musical.

https://www.youtube.com/watch?v=a1y1r_K3_SY

Sabe-se que Capullo possui uma bela coleção de guitarras e é muito fã de rock/metal/blues e afins… Inclusive ele já chegou a contribuir para algumas bandas do gênero, desenhando capas dos álbuns para KoRn, Disturbed e junto com Todd McFarlane um desenho (que foi capa da nossa edição 49) para a banda Iced Earth do álbum The Dark Saga. Vejam as fotos e imagens na galeria abaixo:

Aproveitamos também para mostrar neste vídeo especial como foi o processo de criação da trilha sonora de abertura e encerramento do Spawn Brasil, que bebeu da fonte do bom e velho rock’n’roll! Por isso, achamos que seria interessante compartilhar estas curiosidades com vocês.

A trilha de abertura do Spawn Brasil é um mix de duas outras músicas, sendo elas de bandas inglesas da década de 70. A primeira banda é Deep Purple – utilizando um trecho da música hardrock Demon’s Eye. A segunda banda é Yes – utilizando um trecho da música no melhor estilo rock progressivo Astral Traveller. Ainda de efeito de fundo inserimos um pouco da trilha sonora principal do filme A Hora do Pesado (A Nightmare on Elm Street Main Theme Song), também chamada de trilha sonora do Freedy Krueger, justamente para dar o clima mais soturno e de terror.

Já a trilha de encerramento foi uma mistura feita em cima de várias faixas, porém principalmente com base na música da banda alemã Gamma Ray, utilizando a música de metal melódico Rebellion In Dreamland.

Esperamos que tenham gostado da nossa homenagem ao Dia Mundial do Rock! Fiquem de olho em todas as nossas redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp e YouTube) para futuras novidades e atualizações!

Até a próxima, soldados do 8º Círculo!

Deixe o seu comentário