Estamos no YouTube!

0
103

É com muita satisfação e alegria, após muitos esforços, que nós da comunidade Spawn Brasil anunciamos a grande estreia do canal oficial do YouTube!

https://www.youtube.com/SpawnBrasilOficial

A proposta veio após muita conversa entre os colaboradores André Luiz (@andre-also7) e Leandro Cruz (@leo-violador), depois de perceberem que existe uma carência de conteúdos relevantes sobre o universo de Spawn no YouTube – hoje uma das principais plataformas de vídeo e entretenimento, além de ser uma das melhores redes sociais criadas desde o início dos anos 2000.

O primeiro vídeo, (https://youtu.be/YnaZqtEw4uc/) de uma série dividida em quatro partes, foi ao ar dia 26 de abril de 2019. Nestes primeiros vídeos para o canal iremos contar toda a história do Spawn Brasil através das eras das editoras que publicaram o personagem por aqui, na qual dividimos em:

  • Era Abril (1995-2006)
  • Era Pixel (2006-2008)
  • Era HQM (2012)
  • Era New Order (2019)

Clicando neste link você poderá ir a playlist com todos os capítulos dos vídeos disponíveis para ser assistidos na sequência!

A ideia do novo canal também casa com os desdobramentos do Manifesto #VoltaSpawn, que conseguiu trazer o personagem de Todd McFarlane de volta ao Brasil através da Editora New Order. Sim, em breve iremos fazer uma resenha em vídeo da nova edição Spawn: Ressurreição! Caso ainda não comprou sua edição, garanta já a sua.

Inscreva-se já (gratuitamente) em nosso canal no YouTube!

Quem for inscrito no canal irá receber notificações de novos vídeos assim que recém lançados – toda sexta-feira às 20h – podendo ser assistidos a qualquer momento através do celular, computador, videogame ou mesmo de uma Smart TV que possuir o aplicativo do YouTube instalado. É tudo grátis! Clique aqui e se inscreva no canal.

Estamos fazendo estes vídeos para todos vocês fãs, então é muito (MUITO mesmo) importante o apoio de vocês em divulgar o canal para outras pessoas, compartilhando o link do vídeo, comentando nele e deixando seu feedback ao clicar no botão de gostei (like). Afinal, todos vocês fãs (e provavelmente VOCÊ que está lendo este texto agora) também faz parte desta história!

Sugestões de temas são sempre bem-vindo e nós já temos uma lista anotada depois da incrível recepção que recebemos em nosso Grupo do Facebook. Gostaríamos de deixar aqui registrado nossos sinceros “muito obrigado” a todos que estão nos apoiando.

Fique de olho nos próximos vídeos (iremos postar aqui e em todas nossas redes sociais), pois continuaremos a conversa contando tudo sobre a origem do SPAWN BRASIL através das eras em que a revista foi publicada pelas editoras Abril, Pixel, HQM e a New Order!

Deixe o seu comentário