Calma… Muita calma nesta hora para o fã de Spawn! Vamos colocar os pingos nos “i”.

Antes de mais nada, vale declarar que o site Spawn Brasil não endossa divulgar rumores como sendo verdades. Nosso trabalho sempre foi divulgar o máximo de conteúdo que rodeia o mundo de Todd McFarlane e principalmente o Spawn, claro. Aqui estamos apenas para divulgar algo que surgiu no início do mês, assim como foi com a matéria do nome do ator que possivelmente estará cotado para fazer o papel do personagem Eddie Frank neste novo filme reboot (leia mais aqui).

O ano era ainda 2017 e nosso querido Todd, com muita empolgação, compartilha esta página abaixo do seu novo roteiro finalizado do filme reboot do Spawn – que a mais de duas décadas vem sendo prometido e chamado apenas de “Spawn II” e que a princípio seria uma continuação do primeiro longa metragem de 1997 (leia mais sobre ele aqui).

Para quem duvidar da autenticidade da imagem acima, basta ler o tweet dele postado em 24 de novembro de 2017:

Então, pois bem! O que surgiu no começo deste mês foi que um youtuber famoso disse ter tido acesso a esta versão de roteiro do filme. E ele publicou em seu canal um vídeo (assista neste link) dizendo todas suas opiniões sobre o que ele achou desta versão do roteiro.

Aqui não iremos entrar no mérito das opiniões dele, ainda que o nosso site está apenas divulgando a informação, e não sabemos se estas páginas são realmente do roteiro de 2017 ou que será a versão final. Muito pelo contrário, acreditamos que esta não deverá ser a versão final!

Porém, há uma chance desta versão “vazada” seja a verdadeira… Pelo menos que seja uma versão de 2017, como o youtuber diz ser. E isto se encaixa com as últimas matérias que escrevemos em nosso site. O produtor e dono da Blum House Productions, o Sr. Jason Blum deu uma declaração meses atrás comentando que o roteiro do filme precisaria ser refinado (leia a matéria completa aqui) e que o roteiro ainda precisava ser o certo (leia também aqui)!

De qualquer forma, segue algumas das páginas que foram vazadas deste roteiro do filme reboot do Spawn:

A página acima destaca como seria a presença de Spawn no filme. Ele se apresentaria, como na descrição acima, como uma espécie de “vento” e o “som como de lamentos misturado com sons ferozes de animais”. Lembrando que Al Simmons/Spawn será interpretado por Jamie Foxx (Django Livre, O Espetacular Homem-Aranha 2, Soul).

Já esta página destaca a participação do agente Twitch Williams, que possivelmente será interpretado por Jeremy Renner (Os Vingadores, Legado Bourne). Ele está atrás de um suspeito e interage com ele bem no estilo “policial anos 90” de ser.

Aqui acima é um trecho que mostra possivelmente um dos “caras durões” do filme, talvez um bandido. E depois de uma aparição fantasmagórica do Spawn, este cara aparece com tatuagens pelo corpo escrito “eu odeio mulheres”.

O vídeo abaixo está em inglês com suporte a legendas geradas automaticamente.

Independente disso, este ano promete termos mais novidades sobre o filme.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário