Em sua conta no Facebook Todd McFarlane anunciou o retorno de um artista que desenhou boa parte das edições da revista Spawn no passado: o filipino Philip Tan.
Tan foi desenhista da revista entre as edições #150 (a qual dividiu a arte com Angel Medina) até a edição #164, concluindo a fase Armagedom e sendo substituído depois por Brian Haberlin na edição #166 (a edição #165 foi uma história fechada sobre o Spawn Mandarim e foi desenhada por Lan Medina). O artista foi responsável na época de dar uma aparência mais orgânica ao personagem e ajudou a criar o visual de vários novos personagens como o Discípulo e o Homem dos Milagres. Também foi dele o visual do Spawn alado que ficou conhecido como Asas da Redenção.
Nascido em 1978, Tan trabalhou também em diversos títulos da DC Comics como Final Crisis: Revelations, Batman and Robin de Grant Morrison e Hawkman. Fora dos quadrinhos também já ilustrou cartas para o jogo de RPG Magic: The Gathering.
Segue abaixo a sinopse oficial de Spawn #306:
O artista favorito dos fãs, PHILIP TAN, volta para ilustrar uma visão sombria do futuro. “PROFECIA DA MORTE”, Parte Um.
O futuro está cheio de terrores, todos desencadeados por Al Simmons! Uma nova e estranha ameaça se desenrola quando a origem do novo Spawn Ninja começa.
Com previsão de chegada no dia 26 de fevereiro de 2020, a edição terá roteiro de Todd McFarlane.
Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:
Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil
Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil
YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial
Instagram – @spawnbrasil