John Leguizamo diz quais foram os erros do filme original do Spawn

0
837

Durante a New York Comic Con para o lançamento de sua HQ Freak, o ator John Leguizamo, intérprete do Palhaço no filme original de Spawn de 1997, deu uma entrevista para o site ScreenGeek e falou um pouco sobre o que achava da nova adaptação a ser lançada futuramente. Uma das questões levantadas foi sobre os motivos que levaram com que a primeira adaptação não fosse muito bem recebida pelos fãs e pela crítica. Segundo ele “Todd McFarlane trouxe as trevas, a vulgaridade e a violência para os quadrinhos, e isto os salvou nos anos 90. O filme teria lucrado mais se tivesse seguido esta linha.”

Ao ser perguntado sobre quem ele gostaria de ver no papel do Palhaço na nova adaptação, Leguizamo sugeriu o nome do comediante Gabriel Iglesias, conhecido como Fluffly. “Ele é grande, nem precisa de uma roupa (risos)”.

O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme ainda não tem estúdio nem data de estréia, embora Todd planeja começar as filmagens em 2019.

Deixe o seu comentário