No dia 09 de outubro chegou às bancas dos EUA e comic shops especializadas a edição #301 record-breaking de Spawn!!! A versão digital também já está disponível em diversas lojas online.

Conforme já publicado aqui no site, Todd ganhou um Guinness World Records por causa desta edição #301, que ultrapassa o número de edições feita por ser o quadrinho mais longevo feito por um autor de quadrinhos independente.

TODDFATHER GANHA GUINNESS WORLD RECORDS POR SPAWN 301!!! TODD McFARLANE volta a desenhar e arte-finalizar SPAWN #301 – ao lado de GREG CAPULLO, JASON SHAWN ALEXANDER, CLAYTON CRAIN, JEROME OPEÑA, e FRANCESCO MATTINA – e muito mais surpresas ainda estão por vir na edição que quebrou o recorde de edição mais longeva feito por um autor independente de história em quadrinho!

Você poderá adquirir sua edição digital de Spawn #301 através deste link.

Todas as capas variantes da edição histórica #301.
Para visualizar as capas individualmente, em tamanho maior e com todos os detalhes, acesse por este link.

Se você gostaria de ler Spawn e não sabe por onde começar, leia nossos artigos contando toda a sua cronologia e também a lista de todos os encadernados já lançados. Inclusive um ótimo ponto de partida é começar pela edição encadernada lançado aqui no Brasil pela Editora New Order, “Spawn Ressurreição” (que compila as edições 251 a 255 mais o especial Spawn: Resurrection). Para adquirir sua edição basta clicar aqui.

Lembrando que há a intenção de continuar a publicação dos encadernados aqui no Brasil, ou seja, em breve (mas ainda sem previsão de data) teremos a continuação dos próximos encadernados da New Order, seguindo diretamente para Saga Satan Wars – traduzido aqui como “Guerra Contra Satã”.

SPOILER ALERT – separamos abaixo algumas cenas e páginas de destaque. Veja por sua conta e risco!

E que a saga do Spawn continue por muito tempo… e o SPAWNVERSO está entre nós!

Deixe o seu comentário