Bomba: o medidor de energia está de volta!

0
117

Todd McFarlane declarou em sua página no Facebook que a partir da edição 300 da revista ele trará de volta um elemento há muito esquecido e que era um dos pontos mais importantes da história de Spawn: o medidor de energia!

Medidor de energia original

“Com a edição número 300 se aproximando, achei que seria uma boa ideia revisitá-lo”, declarou McFarlane dando a entender que ele fará novamente parte da história.

O medidor de energia esteve presente também no jogo do Spawn para SNes

O medidor de energia surgiu desde a primeira história de Spawn. Era uma espécie de contador que indicada o nível de poder de Spawn e à medida que Al utilizava o necroplasma seus números decresciam indicando que a hora de sua segunda morte se aproximaria. Assim, para evitar gastos excessivos, ele utilizava suas técnicas militares para lidar com seus inimigos como a utilização de grandes armas, furtividade e lutas corporais.

Desde a saga Armagedom, quando Spawn esvaziou seu medidor de energia, ele só foi revisitado durante o período em que Jim Downing substituiu Al Simmons enquanto este estava desaparecido, porém o seu contador de energia era diferente. Ele iniciou em 0 e à medida que utilizava o poder o seu número subia, indicando que ficava mais poderoso a cada vez que utilizava sua energia necroplasmática.

Após o ressurgimento de Al Simmons o contador não foi mais visto, e a retomada desde “controle de poder” pode render boas histórias. Resta agora esperar para ver como ele voltará a ser inserido na história.

Deixe o seu comentário