Todd McFarlane planeja uma trilogia diferente para Spawn

1
181

Todd McFarlane no auditório do SYFY Wire
durante a NYCC
Em entrevista para o canal SYFY durante a New York Comic Con, Todd McFarlane falou um pouco sobre sua carreira, os trabalhos feitos para a Marvel, o filme do Venom, que estreou esta semana nos cinemas, e também sobre como Spawn têm se mantido como a revista independente mais longeva da história. Porém, o que todos na plateia queriam saber era mais detalhes sobre o futuro filme do Soldado do Inferno. Segundo o próprio McFarlane, ele está trabalhando que Hollywood compre a ideia de lançar um filme de super-heróis diferente da atual onda encabeçada pela Marvel já que o personagem é mais sombrio e violento.
“Isto é o que vem a seguir: fazer com que Hollywood aceite isto”, disse McFarlane durante a entrevista. “Eles ainda estão um pouco tímidos em fazer um filme de super-herói verdadeiramente sombrio e para maiores de 18 anos. Então, quando você diz ‘super-herói’, eles têm que seguir um padrão. Nós estamos tentando fazer com que eles parem de pensar nisto como um filme de super-herói tradicional.”
Enquanto mais filmes de super-heróis para maiores de 18 anos, como Deadpool e Logan provaram que existe público público para eles, McFarlane explicou que precisava continuar cutucando o estúdio para concordar com sua visão, vendendo-o como uma trilogia – algo que foi revelado pela primeira vez no início deste ano.
Cada filme parecerá diferente do anterior,” disse McFarlane. “O negócio é o seguinte: muitas trilogias voltam e repetem o que aconteceu anteriormente. Eu quero que cada filme seja diferente visualmente. Se eu tivesse que dar um título para o primeiro filme ele seria ‘Spawn… Você Acredita?’”
Ele explicou que o título é um reflexo de como Spawn será percebido pelos outros personagens do filme, o qual se distancia das tradicionais histórias de origem dos super-heróis e que ele deseja evitar.
Todo mundo neste filme vai dizer: ‘eu não sei se isto existe ou se é coisa da minha cabeça.’ Uma vez que você vai passar por isto no meio da primeiro filme, a segunda parte se torna completamente diferente”, disse McFarlane. “O primeiro filme será ‘Eu sou louco, nem sei se você existe.’ O segundo filme será ‘Eu sei que você existe, então eu posso ter uma conversa diferente.’”
Para completar o seu plano ambicioso, McFarlane explicou que queria voltar a fazer um filme do Spawn para reconhecer que grande parte dos seus fãs cresceu com este personagem.
Eu tenho que reconhecer que estou ficando mais velho, e é por isso que minha direção no filme é o meu reconhecimento de que a base de fãs está ficando mais velha. Pode ser uma falha miserável, mas eu tenho que tirá-la do meu sistema.”
O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx(Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme ainda não tem estúdio nem data de estréia, embora Todd planeja começar as filmagens em 2019.

Deixe o seu comentário