Todd McFarlane fala sobre Spawn Pistoleiro, Brett Booth e um Spawn Dinossauro?

0
61

Em conversa com Rich Johnston, do Bleeding Cool, McFarlane comenta sobre sua nova série mensal (e talvez recordista) em quadrinhos: Spawn Pistoleiro (Gunslinger Spawn, no original). Nós já demos uma introdução ao personagem neste post aqui, confira.

Todd diz: “Quero me dedicar, pelo menos no começo, em deixar claro que ele é uma pessoa que está fora da sua época, mantenho isso em mente e vou escrevendo, sem ter muitas distrações, porque no fim, tudo é novo pra ele. Até a eletricidade parecerá estranha em algum momento, mas ele vai entender que essas lacunas, de alguma forma, são o que fazem as coisas seguirem. Como todos nós, ele vai se adaptar, eventualmente. Ele é um cowboy do faroeste, e pra mim, eles não são assim tão espertos. Ele não será um militar experiente, mas vai conseguir cuidar das coisas, embora não vá ter um grande plano pra fazer as coisas. Tipo Rocky Balboa, ‘preciso entrar no ringue, quem é meu adversário? Preciso socar ele na cara’. Ele não sabe ler ou escrever, e terá problemas com isso. Pode parecer um pouco engraçado, mas na minha cabeça, vai ser algo como Clint Eastwood, parecerá engraçado, mas ele não está rindo, não está fazendo piada, ele só questiona porque realmente não sabe.”

Ele diz não conhecer os quadrinhos ou a série televisiva de Preacher (de Garth Ennis e Steve Dillon), embora o Santo dos Assassinos tenha uma semelhança muito grande com o Pistoleiro.

McFarlane comenta também sobre o novo desenhista das revistas em quadrinhos do Spawn Gunslinger: “Brett Booth vai literalmente despertar as pessoas como Greg Capullo fez, ele sempre esteve lá, mas estava no canto, e as pessoas não sabiam disso. Porque sempre que ele me dá páginas, quero dizer, ele me deu oito páginas da edição três esses dias atrás e eu fiquei… você sabe, algumas delas são simplesmente impressionantes. Ele tem um cara para contornar seus desenhos, o Delso Corona, lembra de Jim Lee e Scott Williams? Byrne e Austin? Miller e Janson? Você vê essas duplas e fica, oh meu Deus, e você torce para que eles fiquem juntos por um tempo… Eu pergunto a todos os meus artistas o que você gosta de desenhar, vou colocá-lo em cena e sem hesitar Booth gosta de desenhar dinossauros. Portanto, na primeira edição, procure a propagação de duas páginas sobre os dinossauros. Temos que criar alguns novos personagens, por que não fazemos um que tenha poderes de dinossauro, ou o que seja, se pode haver um rinoceronte, por que não pode haver um T-Rex? Talvez eu invente uma história em que alguém dá a ele muitas drogas e ele tem alucinações e então tem que sobreviver aos dinossauros por uma edição ou algo assim. Vou te dar um dinossauro se isso te mantém desenhando…”.

Será que teremos um Spawn Dinossauro?

Você conhece a linha de action figures RAW10 da McFarlane Toys? Eles possuem um Dinossauro, um Tubarão e o Gorila Cy-Gor! Conheça mais sobre nesta matéria.

Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – Facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – Facebook.com/spawnbrasil

YouTube – Youtube.com/SpawnBrasilOficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário