Todd McFarlane cogita lançar Spawn no Netflix

0
234
Spawn na Netflix

Parece que Todd McFarlane está tão cansado pelos constantes atrasos que o reboot de Spawn está sofrendo que agora ele cogita a possibilidade de lançar o novo filme diretamente em uma plataforma de streaming como a Netflix. Em entrevista ao site ComicBook.com o criador do Soldado do Inferno explicou um pouco mais sobre esta decisão de dar um novo lar para o seu personagem

“Sim, para todas elas”, disse McFarlane ao ser perguntado se já vendeu Spawn para uma plataforma de streaming. “Eu acho que o mundo está mudando à nossa frente, e isto vai afetar não só a forma como vamos consumir entretenimento mas também filmes. Haverá um dia em que vocẽ apertará um botão e Star Wars estará no seu computador, assim você não precisará ir ao cinema.”

McFarlane quer que seus fãs consumam Spawn e produtos relacionados, independente da forma que sejam lançados, seja através do cinema, TV ou streaming.

“Quero que os seres humanos vejam isso”, refletiu McFarlane. “Seja qual for o dispositivo, seja qual for o mecanismo de entrega, não vou me casar com um modelo de distribuição que pode não ser tão relevante ou tão eficiente, porque é assim que você costumava fazer. Vou falar com todos eles .

O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem e o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme ainda não tem estúdio nem data de estreia.

Deixe o seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here