Fazia algum tempo que não tínhamos um anúncio deste tipo, o que pegou muitos de surpresa! A última vez que foi anunciado uma minissérie assim foi com Spawn Kill’s Everyone Too em 2018.

O anúncio de Spawn: Unwanted Violence (algo como Violência Indesejada, em tradução livre) aconteceu no fim de 2022. A nova minisséries será publicada em duas partes, sendo a primeira parte em 11 de janeiro e a segunda parte em 15 de fevereiro. Possui roteiro de Todd McFarlane e arte de Mike Del Mundo (Thor, Avengers, X-Men).

Aqui no Brasil a New Order Editora ainda não deu uma previsão de lançamento deste material, entretanto, já há na fila de espera pelo menos outros três lançamentos para serem anunciados, aguardem novidades em breve. Enquanto isso você pode conferir o encadernado HellSpawn.

A sinopse oficial da primeira parte, diz:

A informação pode ser um dos recursos mais valiosos do mundo. Também pode ser um dos mais difíceis de se obter. Felizmente para Spawn, ele tem o Aberração (Freak). O Aberração é um mestre em conseguir o que precisa em qualquer assunto. Mas enquanto o Aberraçao trabalha para descobrir o paradeiro do “Arquivo F”, Al testemunha um ato de VIOLÊNCIA sem sentido – algo que ele não pode ignorar.

A sinopse da segunda parte, diz:

À medida que a força usada pela polícia contra Al Simmons continua a aumentar para níveis surpreendentes, o Aberração fica mais perto de descobrir as informações que foi enviado para encontrar.

Lembrando que o personagem Aberração, nas histórias mais recentes de Spawn, tem “trabalhado” ajudando Al Simmons, ao lado de seu amigo Marc Rosen (que se tornou a atual encarnação do Spawn Medieval), o gorila cibernético Cy-Gor e da máquina de matar Chacina (Overt-Kill).

A seguir, uma galeria de imagens com páginas da história.

As duas edições estão saindo também com capas variantes chamadas virgin covers, onde não possui nenhuma informação, logotipo ou código de barra.

Capa variante por Mike Del Mundo para “Spawn: Unwanted Violence #1”
Capa variante por Mike Del Mundo para “Spawn: Unwanted Violence #2”

Deixe o seu comentário