Spawn – Mensal – Edição 157

0
58

Título Original: Armaggedon – Part VIII

Título no Brasil: Armagedom – Parte 8

Data de Publicação (EUA): Junho/2006

Data de Publicação (Brasil): Outubro/2006

Editora Brasileira: Pixel Media

História: David Hine

Desenhos: Philip Tan

Arte-final: Danny Miki

Capa: Philip Tan

Cores: Brian Haberlin

Letras: Tom Orzechowski (EUA) / Lilian Mitsunaga (Brasil)

Tradução: Odair Braz Junior

Dedicado a Memória de Alex Toth


RESUMO:

Zera aniquila os Esquecidos e depois parte para a Terra para encontrar Deus. Na Terra, Spawn discute com seus amigos suas descobertas sobre as almas perdidas dentro dele. Na casa dos Fitzgeralds, o pequeno Jake e Kate amarraram todos e os estão segurando à mão armada. Enquanto eles fazem seus planos finais de matar sua família, Spawn e Zera chegam.


CURIOSIDADES:

  • Inclui “O Diário de Twitch #5”: em seu diário, Twitch discute sobre Spawn, eventos recentes e o Armagedom.
  • Há uma diferença nesta página abaixo, onde Zera finaliza com um dos inimigos, mas na versão brasileira a arte do último quadro é diferente da versão (física e digital) americana. Confirmamos com os editores da época da Pixel Media e eles disseram que já receberam o arquivo da maneira que foi impresso, ou seja, o “erro” veio da própria Todd McFarlane Productions.
Página da edição 157 onde percebemos uma diferença de quadros. Da versão da esquerda é a original inglês, onde eles aplicaram um zoom e inclinaram levemente a imagem. Da versão da direita é a página da edição brasileira, onde a arte é única. Na versão digital a diferença é a mesma (Dica enviada por David Neblina, soldado do grupo do WhatsApp do Oitavo Círculo).
Deixe o seu comentário