Em sua conta no Facebook Todd McFarlane anunciou o retorno de um artista que desenhou boa parte das edições da revista Spawn no passado: o filipino Philip Tan.

Philip Tan desenhou a fase Armagedom em Spawn (edições #150 a #164)

Tan foi desenhista da revista entre as edições #150 (a qual dividiu a arte com Angel Medina) até a edição #164, concluindo a fase Armagedom e sendo substituído depois por Brian Haberlin na edição #166 (a edição #165 foi uma história fechada sobre o Spawn Mandarim e foi desenhada por Lan Medina). O artista foi responsável na época de dar uma aparência mais orgânica ao personagem e ajudou a criar o visual de vários novos personagens como o Discípulo e o Homem dos Milagres. Também foi dele o visual do Spawn alado que ficou conhecido como Asas da Redenção.

Dono de um estilo inconfundível, Philip Tan deu uma aparência mais orgânica para Spawn

Nascido em 1978, Tan trabalhou também em diversos títulos da DC Comics como Final Crisis: Revelations,  Batman and Robin de Grant Morrison e Hawkman. Fora dos quadrinhos também já ilustrou cartas para o jogo de RPG Magic: The Gathering.

Segue abaixo a sinopse oficial de Spawn #306:

O artista favorito dos fãs, PHILIP TAN, volta para ilustrar uma visão sombria do futuro. “PROFECIA DA MORTE”, Parte Um.

O futuro está cheio de terrores, todos desencadeados por Al Simmons! Uma nova e estranha ameaça se desenrola quando a origem do novo Spawn Ninja começa.

Com previsão de chegada no dia 26 de fevereiro de 2020, a edição terá roteiro de Todd McFarlane.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – @spawnbrasil

Deixe o seu comentário