Novo CROSSOVER confirmado entre Spawn e… Killadelphia!?

Um crossover surpresa entre Spawn e os personagens da revista Killadelphia faz a batalha entre o Céu e o Inferno ficar mais empolgante!

0
327

Um novo crossover está chegando à Image Comics, entre as revistas mensais Spawn e Killadelphia! Realmente este anúncio foi algo inesperado… literalmente! Ninguém esperava e todos (os fãs) foram pegos de surpresa. Aparentemente não satisfeito com os vampiros de sua própria história aclamada, Killadelphia trouxe oficialmente o icônico anti-herói de Todd McFarlane para o “Killaverse”, em seu próximo arco de história, à iniciar na edição Killadelphia #31.

O que está acontecendo?

O arco mais recente de Killadelphia está chegando ao fim na edição Killadelphia #30 lançada em abril. Os vilões estão se tornando heróis, e as linhas estão se confundindo entre o bem e o mal… tornando-se um ponto de entrada perfeito para o Spawn, já que a Filadélfia está presa entre uma guerra travada entre o Céu e o Inferno.

Com tantas reviravoltas e mudanças, Spawn está pronto para subir como um “novo herói”, com uma direção amplamente nova sendo tomada para o futuro da série.

Para mais contexto sobre essa mudança, confira as páginas finais de Killadelphia #30 abaixo:

Spawn no multiverso da loucura?

De forma bem clara, no final da história, no surpreendente plot twist, é colocado que está vindo “uma nova direção ousada para a série”, pela editora Image Comics, prometendo que as coisas nunca mais serão as mesmas para o mundo de Killadelphia.

O crossover pode até soar estranho, na ficção dos quadrinhos, mas faz todo o sentido para a equipe criativa por trás do livro. Rodney Barnes, escritor de Killadelphia, está explorando diretamente o trabalho passado do artista Jason Shawn Alexander, um exímio desenhista, muito aclamado quando passou pela mensal de Spawn entre 2017 a 2020 (mais conhecido pelos arcos Hell on Earth, Dark Horror e Enemy of the State.

O que dizem os criadores?

Desnecessário dizer que ambos os criadores de Killadelphia estão ansiosos para ver esses dois mundos se juntarem. Abaixo temos Barnes comentando sobre a chegada surpresa de Spawn no final da edição #30:

“É uma honra ter um dos maiores personagens já criados para visitar o nosso ‘Killa-verso’! Nem consigo agradecer ao grande Todd McFarlane por nos emprestar seu ‘bebê’ por um período de tempo. Estamos empenhados em fazer a ele justiça.”

Jason Shawn Alexander acrescenta “entusiasmo” pelo que agora se tornou uma combinação óbvia:

“Estou conseguindo desenhar as coisas mais legais da minha carreira. Spawn entrando no ‘Killa-verso’ faz todo o sentido, já que a série assumiu elementos mais etéreos e mágicos nos arcos recentes. Os fãs estão em uma insanidade de horror absoluta!”

O que vem a seguir?

Como é que esta chegada repentina de Spawn afetará a história de Killadelphia? Isso é um mistério que certamente será explorado na edição #31, mas uma coisa é certa: nenhum leitor esperava que a conclusão de “There’s No Place Like Home” lançasse um crossover de cair o queixo!

Com a promessa de fazer justiça à reviravolta na próxima história, e o talento capaz de torná-la realidade, o “Killa-verso” está mais preparado para os recém-chegados do que nunca.

O mais novo capítulo de Killadelphia será uma grande reviravolta que os fãs provavelmente nunca teriam visto chegando. O verdadeiro novo crossover de Spawn começa agora, com o lançamento de Killadelphia #30, mas para os interessados em acompanhar toda a trama, basta começar a ler este arco desde a edição #24.

Fonte: Screenrant.com

Deixe o seu comentário