SIM, caros soldados do oitavo círculo! Você não leu errado!!! A grande comunidade do Spawn Brasil voltou para o ORKUT.
Calma… não é a mesma comunidade de antes. Aquela versão foi encerrada pelo Google por definitivo em 2014, e antes disso a gente teve que migrar para o Facebook. Toda esta história foi contada nesta matéria que publicamos, mostrando a linha do tempo do Spawn Brasil.
Esta nova versão da comunidade no Orkut foi criada por um desenvolvedor brasileiro chamado Murillo Fagá e realmente não tem ligação nenhuma com a versão do Google (ou com os antigos donos do domínio www.orkut.br.com).
O novo Orkut já possui mais de 100 mil pessoas inscritas. A comunidade do Spawn Brasil, na época do Orkut, teve cerca de 7.000 mil pessoas inscritas. Era muito boa a dinâmica da ferramenta, no melhor estilo “fórum”, com as divisões em tópicos e até enquetes. São coisas que sentimentos falta no Facebook, ter uma organização melhor dos “assunto tratados” e a possibilidade de todos poderem receber e ler as informações que as pessoas estão tratando.
Portanto, estamos abrindo (ou reabrindo?) mais este canal de comunicação e interação com vocês, fãs do personagem! Nostalgia pura!!!
Para acessar, basta clicar no link abaixo:
https://www.orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098
Vamos torcer para que este espírito e glória dos tempos passados volte a tona, mantendo a chama desta nostalgia acesa nos corações dos amigos soldados do oitavo círculo.
Convidamos a todos vocês à participar, mas temos algumas ressalvas. Utilize uma conta de e-mail “não principal” e não vincule com o Facebook, tudo isso para você não ter problemas com (talvez futuras) falhas de seguranças. Não que esta nova versão do Orkut (que já teve outros donos) não seja mais segura, porém é melhor evitar qualquer problema.
Nos vemos por lá e até mais, soldados!
Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:
Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil
Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil
YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial
Instagram – @spawnbrasil