Quando foi anunciado pelo Spawn Brasil com exclusividade a volta da HQ do Soldado do Inferno pela editora New Order, vários outros sites compartilharam da notícia, o que aumentou mais ainda o interesse de várias pessoas com este surpreendente retorno.
O site Omelete, considerado um dos maiores sites geek do Brasil, foi um dos primeiros sites a publicar a notícia.
Outro grande site a noticiar a volta de Spawn foi o Universo HQ, que inclusive tinha publicado sobre a primeira volta de Spawn pela HQM através do Manifesto Spawn.
Outro site bastante importante para o mundo geek que anunciou a volta do Soldado do Inferno pela New Order foi O Vício.
O site Torre de Vigilância também publicou uma matéria, incluindo até um link para a compra da revista em pré-venda.
Um site não tão conhecido chamado Siri Nerd fez uma boa matéria sobre o retorno de Spawn.
A volta de Spawn também foi destaque no site Leitora Viciada, que surpreendeu ao publicar uma imagem que foi criada exclusivamente para o grupo Spawn Brasil.
O site Tribo Gamer também publicou a notícia e usou uma bela imagem de capa do Spawn.
O também desconhecido Cantina do Mos foi outro site a dar destaque à volta de Spawn.
E para finalizar, Odair Braz Jr, em sua coluna no site R7, também fez uma matéria sobre a volta de Spawn. Odair, para quem não sabe, foi o primeiro editor da revista na editora Pixel Media, sendo substituído posteriormente por Cassius Medauar.
Além disto, alguns canais do You Tube também criaram vídeos sobre o retorno de Spawn. Um deles foi o Central HQs:
O canal HQzasso também fez um bom vídeo otimista sobre a notícia:
A New Order é a nova editora de Spawn no Brasil. Seu primeiro encadernado será Spawn: Ressurreição que trará as edições #251 a #255 além do especial Spawn: Resurrection. A edição, em capa dura, terá cerca de 160 páginas e papel couché além de extras. A edição está em pré-venda com preço promocional no site da editora e quem adquiri-lo ganhará de brinde um pôster desenhado pelo próprio Todd McFarlane, criador de Spawn, em homenagem ao fãs que participaram do Manifesto Spawn, que fez com que a revista voltasse a ser publicada no Brasil.
Para comprar a edição basta clicar aqui.