Título Original: N/A
Data de Publicação (EUA): Dezembro/2021
Data de Publicação (Brasil): N/A
Editora Brasileira: N/A
História: Rory McConville
Desenhos: Carlo Barberi
Arte-final: Carlo Barberi
Cores: Jay David Ramos
Letras: Tom Orzechowski
Capa: Björn Barends (A), Carlo Barberi (B)
Diretor Criativo: Todd McFarlane
Editor: Thomas Healy
Artista de Produção: Yvette Arteaga
Assistente de Produção: Ryan Keizer
Assistente do Assistente de Produção: N/A
Editado para a Image Comics por: Eric Stephenson
Diretor de Criação: Eric Stephenson
Tradução: N/A
RESUMO:
Enquanto a onda de protestos corre pelo país desde que Al Simmons surgiu em rede nacional para denunciar as operações obscuras do governo e empresas privadas, uma associação de seres celestiais discute como proceder em relação ao Spawn, cujas ações tem atrapalhado suas operações, e para isso decide virar o jogo em relação às informações que estão sendo reveladas ao público. Diante disto, Spawn decide se antecipar e sai em busca da única pessoa que pode ajudá-lo neste momento: Cogliostro.
Recebendo uma dica, Spawn vai em busca de Lucien Fegredo, um empresário que tem realizado construções através da Costa Oeste, e que tem alguma ligação com Cogliostro. Chegando em sua mansão, Spawn encontra uma carnificina executada pelo herói Haunt, e ambos se preparam para o confronto.
Em outro lugar, numa instalação secreta conhecida como O Zoológico, pesquisas estão sendo realizadas com diversos seres de outras realidades. A líder Cordelia convoca o cirurgião Gerard Milner para que atualize-a sobre a seleção de um indivíduo dentro de um grupo especial que dará prosseguimento ao plano da derrocada de Al Simmons: uma cria do Inferno!
CURIOSIDADES:
- Primeira aparição do Spawn Centurião. Não há informações se este personagem é o mesmo cuja armadura foi vista no Céu em Curse of the Spawn #10 (publicado no Brasil em A Maldição do Spawn #2).
- Primeira aparição do personagem Forsaken.
- Primeira aparição de Cordelia.
- Primeira aparição de Arnold.
- Embora tenha anunciando internamente que a capa B fosse de Don Aguillo, a arte é de Carlo Barberi
- Esta edição possui duas capas diferentes que foram distribuídas igualmente.