Há algum tempo a McFarlane Toys anunciou que iria produzir actions figures baseadas em The Witcher: 3 Wild Hunt, jogo de RPG criado pela CD Projekt para diversas plataformas e o mais premiado da história dos jogos eletrônicos. Agora a nova cartada fica por conta do anúncio que a fabricante de brinquedos fez ao criar uma parceria com a Netflix para desenvolver miniaturas baseadas nos personagens da série The Witcher, de propriedade da plataforma de streaming.

O anúncio foi feito por Todd McFarlane em suas redes sociais porém, além do teaser-pôster, não há mais informações sobre detalhes das figuras ou data de lançamento. A expectativa é que possamos ver, em breve, as actions figures com feições do Henry Cavill, que interpreta o feiticeiro Geralt de Rívia, Freiya Allan, que vive a princesa Cirilla Fiona Elen Riannon e vários outros.

The Witcher estreou na Netflix em dezembro de 2019 e conta com 8 episódios. Baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski, que foi de onde surgiram os bem-sucedidos jogos de videogame, a atração da plataforma conta a história de Geralt de Rivia, um bruxo com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. Neste universo, a Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla, também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg, uma feiticeira. A segunda temporada da série está programada para agosto de 2021.


Siga o Spawn Brasil em nossas redes sociais:

Grupo do Facebook – https://facebook.com/groups/spawnbrasil

Fanpage – https://facebook.com/spawnbrasil

YouTube – http://youtube.com/spawnbrasiloficial

Instagram – https://instagram.com/spawnbrasil

Orkut https://orkut.br.com/MainCommunity?cmm=70098

Deixe o seu comentário